Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Casando com a família...dele(a)

Final de semana chegando, o frio já instalado e nada como um filminho pra ajudar a passar o tempo.
Ainda no tema CASAMENTOS (eu disse que havia vários sobre o tema!), desta vez vamos falar sobre a hora de ser apresentado à familia dele(a). Saia justíssima, não?
Porque cada família é um universo particular. Como ser inserido num mundo totalmente diverso do seu? Hábitos, manias, alimentação, hobbies...
É daí que surgem tantos roteiros engraçados.
Bom, confesso que é engraçado porque não é comigo...


CASAMENTO GREGO



Esse foi um achado. Milhões de telespectadores morreram de rir com essa família grega, que de tudo transformava numa grande festa. E quem não é grego tem inveja dos gregos...ehehehe...
Mas vamos admitir, o pobre rapaz sofreu nas mãos deles por ser um "xeno" (estrangeiro). Teve que mudar de religião e vivia caindo nas pegadinhas do cunhado quando tentava falar algo em grego pra agradar a nova família. Gargalhada do início ao fim.

A SOGRA



Neste Jane Fonda fez juz ao nome sogra. Infernizou a pobre noiva até que o casamento foi cancelado. Ou será que não? Um perigo esse filme; pode colocar ideias malucas na cabeça de sogras não tão normais.

A FAMÍLIA DA NOIVA


Aqui o motivo do inferno astral do noivo é mais obvio: ele era branco e a noiva negra. E olha que o pai dela fez de tudo pra impedir a união. E chegou a quase perder a própria esposa!! Mas Ashton Kutcher chegou junto e mostrou à família a que veio.

ENTRANDO NUMA FRIA



Enquanto Jane Fonda mostrou o que é ser sogra, Robert de Niro aqui mostrou o que temer em um sogro. Ser investigado pelo FBI, ver um gato usar a privada do banheiro, ser desafiado pelo ex-namorado da noiva (e como não podia ser diferente, mais preferido pelos pais dela), enfim, sofrer, sofrer e sofrer. Haja amor!!!

GAIOLA DAS LOUCAS



E num momento da história brasileira onde tanto se fala em homofobia e afins, esse filme é show!!!
Todos os atores estão maravilhosos, mas Nathan Lane é showman! Já assisti várias e várias vezes.
Um casal jovem decide casar mas o pai dela é um político republicano ultra conservador e os pais do noivo...são gays. E aí? Fala-se a verdade ou tenta esconder a todo custo?

A única solução é pegar a pipoca e o refri e se esbaldar dando altas gargalhadas.
Bom fim de semana feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário