Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Temporada de caça ao marido

Diga-me, querida amiga, qual seria o seu maior pesadelo no exato dia do seu casamento?
Se você respondeu: ser abandonada no altar, saiba que não está sozinha.
Receita de como transformar o dia D num pesadelo? Pior: e se alguém de sua família, digamos, sua mãe, decidir que seu noivo fujão deve pagar por isso?
Esse é o enredo do livro "Eu pego esse homem", de Valerie Frankel (ed. Essência*).


Um livro divertidíssimo (e olha que posso dizer isso categórica porque sou meio avessa aos "livrinhos da moda"). Mas esse check list  me surpreendeu.
Abaixo um resumo contido na orelha do livro.
Num mês que se respira casamento, nada como uma boa risada de uma tragédia...

"Aos 23 anos, Penny Bracket vive a pior experiência de sua vida: minutos antes do sim, seu noivo lhe envia um bilhete terminando tudo. Penny perde o chão e muitas camadas de seu vestido de noiva - em estado de transe, ela arranca a roupa enquanto comunica o fim da festa aos mais de duzentos convidados no luxuoso hotel Short Hares Plaza.
Bram Shiraz, o noivo em fuga, achava que conhecia bem a ex-futura sogra. Para ele, Esther Bracket não poderia estar mais feliz, já que nunca o considerou o homem certo para a filha. Mas ele menosprezou o amor de mãe - ou o que uma mãe enfurecida era capaz de fazer...
Enquanto Penny se consola no ombro de Vita, sua melhor amiga, e a organizadora da cerimônia tanta salvar o que pode da recepção, Esther não perde tempo. Sobe até a suíte nupcial e, enquanto Bram faz as malas, acerta sua cabeça com a garrafa de champanhe que estava a espera dos pombinhos.
Driblando as câmeras de segurança do hotel, Esther consegue levá-lo à caçamba de sua caminhonete até a mansão onde mora - e o mantém refém. Bram só seria libertado após engolir cada bife, cada grão de arroz selvagem, cada grama do glacê do bolo de três andares..."

                                                           (capa versão em inglês - papel)


                                                                                     (capa versão em inglês - kindle)


*A  Essência Livros faz parte da Editora Planeta, e é especializada em romances femininos. Uma graça de editora com títulos maravilhosos. Vale a pena conferir seus outros títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário