Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Tô procurando, mãe. Juro que tô!!!!

E como se faz quando você chega na tal "idade de casar"; quando todas as suas amigas já subiram ao altar; quando sua mãe não aguenta mais te ver em casa sozinha às sextas à noite, o que você diz? Aff..Nunca se tem uma desculpa boa pra isso. Falta homem no mercado? Ainda não encontrei o príncipe encantado (culpa da plebeia Kate. Agora que ela conseguiu, todo mundo quer um!)? Difícil...
Muito mais fácil assistir a um bom filme e pensar que, quem sabe, alguma dessas coisas engraçadas, mas com um final feliz, aconteça com a gente...
Pegue sua pipoca e vamos lá:



MINHA MÃE QUER QUE EU CASE



Mês das mães, mês das noivas, tudo combina.
Diane Keaton faz uma mãe cake designer (olha que luxo!) que tem 3 filhas. Para ela a caçula já está encalhada. Querendo dar uma ajudinha o que ela faz? Ela coloca um anúncio numa agência de encontros online para selecionar o par perfeito para a filha. Estranho? Mas parece que nessa vida tem de tudo, minha gente! Pior ainda quando 2 aparecem ao mesmo tempo.
Confusão desde o início.
Mas o bonito de se ver é o relacionamento dela com as filhas. Numa família onde a mulher é o sexo forte, o melhor mesmo é deixar rolar e se divertir.

NOIVA EM FUGA


Mmmmmm...Isso também acontece..Enquanto umas com um monte, outras sem nada.
O que fazer quando uma noiva já tentou casar inúmeras vezes mas na hora H, cai fora? Vira manchete em jornal e atração da cidade.
Será que era porque ela ainda não tinha encontrado O cara? O que faltava então? Perguntinha difícil... Já imaginou no exato momento da igreja....Ui! Acho que é o medo de 10 entre 10 noivas: ser largada no altar! Saravá!!!
Apesar do tema, o filme é divertido. E a dupla Roberts-Gere ainda dá um bom caldo.

VESTIDA PARA CASAR


27 vestidos. Você sabe o que é ser madrinha 27 vezes nos Estados Unidos? Isso quer dizer que por 27 vezes essa louca ajudou as amigas a preparar absolutamente tudo nos casamentos delas. O chá de panela, a lingerie, o vestido, as louças, a festa, o bolo... E ainda ser chamada pra fazer tudo de novo no casamento do homem que ela ama, SEM ELA SER A NOIVA!!!!! Ai, eu surtava!

SETE NOIVAS PARA SETE IRMÃOS


Para aliviar, depois de uma mãe neurôtica, uma noiva fujona e ser lembrada em 27 brindes de casamento, nada como um musical. E esse é mil!!!!
São 7 irmãos, todos com nomes bíblicos (ah, não! Tinha um Frank no meio), que moravam numa cidade do interior e decidem que já era hora de casarem. Começa pelo mais velho, Adam. Os outros se animam e vão à caça.
A coreografia é show. Um musical das antigas que faz a gente sorrir no final do filme e deixa aquela sensação boa do tipo "aaahhhhh!!! Delícia isso!".
E pra não dizer que estou mentindo, um pedacinho do filme. Uma das coreografias mais famosas dos musicais de Hollywood.
Eu quero um Benjamin pra mimmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário