Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Oops!!! Desculpa. Noivo errado...

Já virou comum encontrarmos roteiros de filmes ou livros falando sobre alguém se apaixonando pelo noivo ou noiva da(o) melhor amiga(o). Apesar do tema batido, na maioria da vezes é bem engraçado ver as estripulias do apaixonado em tentar convencer o outro de que é a pessoa certa para ele ou ela.
Emily Giffin conseguiu fazer isso anos atrás ao lançar seu livro "Something Borrowed", no Brasil traduzido como "O noivo de minha melhor amiga".

Trata-se da história de "Rachel White, uma jovem advogada nova-iorquina, que sempre sonhou em encontrar um grande amor.
No dia do seu aniversário de 30 anos, sua melhor amiga Darcy organiza uma festa para ela, e Rachel é surpreendida por um acontecimento inesperado: nessa noite, depois de uns drinques a mais, ela acaba na cama com Dexter Thale, o bom e velho amigo de faculdade... que está noivo de Darcy. Embora acorde determinada a deixar para trás a aventura de uma noite, Rachel se assusta ao perceber que está irremediavelmente apaixonada pelo único cara do qual deveria manter distância.
Decidido a esclarecer tudo, Dex liga para Rachel no dia seguinte. Ela fica emocionada e confusa ao ouvi-lo dizer que não estava bêbado na noite anterior e que não se sente culpado por ter traído a noiva. Os telefonemas vão se intensificando e novos encontros vão sendo marcados, numa bola de neve que leva Rachel a um beco sem saída. Nem em seus sonhos mais fantasiosos ela se imaginaria numa situação dessas. A data do casamento se aproxima, e Rachel sabe que tem de fazer uma escolha: ser leal à amiga ou aos seus próprios sentimentos.
Divertido e comovente, O noivo da minha melhor amiga traz um final de grande surpresa, vai fazer você rir e chorar, e torcer pela amizade e pelo amor verdadeiro."


Situações engraçadas, agora transformadas em filme, com Kate Hudson no papel principal.


Qualquer uma das opções (filme ou livro) vale a pena.

                                                                     (edição original em inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário