Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O Bolo Perfeito

"O bolo de casamento é mais do que uma sobremesa. É o ponto alto de um evento, uma obra de arte e o doce símbolo do amor de um casal. Deveras, este deveria ser a representação perfeita da noiva e do noivo. Um talentoso 'designer' em bolos o ajudará a desenvolver ideias e, então, confeitará uma recordação para a eternidade." (trecho retirado do livro Martha Stewart's Wedding Cakes = Clarkson Potter/Publishers)

E é a mais pura verdade.
A festa de casamento é a única que ainda me encanta. Talvez porque ao ver aquelas duas pessoas, no centro da festa, na maioria das vezes começando uma vida juntos, cheios de esperança, expectativa, amor...
Numa era em que tudo é descartável, ainda é gostoso ver que pessoas estão dispostas a passarem suas vidas juntas, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza...
Romantizando a situação? Talvez. Mas casamento É romance.  É partilhar, é doar, é somar, é dividir, é brincar, é beijar muuuuuuuuuuuito na boca e enveredar pelo caminho da felicidade juntos. É construir, é acolher, é entender.
É uma montanha russa com fases altas e depois, baixas. E depois altas de novo, e por aí vai. Mas o gostoso é "ser" com alguém do lado. E se possível, "para sempre".


Se eu fosse casar hoje, esse seria o meu bolo perfeito. Designer de WENDY KROMER, a mesma que trabalha com Martha Stewart.
Ledo engano quem pensa que é um bolo fácil de fazer, mas ele traz uma simplicidade e dá o seu recado: "estou aqui para completar o dia em que você comemora sua felicidade".

Um comentário:

  1. Tudo que foi dito é a mais pura verdade. Isso me faz lembrar do meu bolo de casamento, estava maravilhoso! Infelizmente, eu estava muito cançada e não pude curti-lo como gostaria de ter feito.

    ResponderExcluir